Páginas

quinta-feira, abril 25, 2013

In Love: Looks Selena Gomez



Vendo fotos nas galerias de fansites, passei pelo selenagomez.com.br e estava vendo alguns candids da Selena, particularmente, eu AMO o estilo dela! Acho que ela se veste muito bem, de um jeito sexy e elegante, às vezes com um short curto, mas com uma blusa mais comportada, um decote grande, mas com a parte de baixo maior... Ela é realmente uma diva na hora de se vestir, no dia a dia, um estilo simples, e nas premiações sempre "vestida pra matar", um arraso! Vocês vão sempre me ver falando dela aqui no blog, aguardem ;)
Separei alguns dos meus looks preferidos que ela usou, looks casuais:






Eu amo esse óculos em formato de coração dela, dá pra usar com vários looks!

Vou sempre postar looks dela aqui, merece né? As roupas dela são de dar inveja </3 hahah

beijos meninas <3





0 comentários:

Postar um comentário